segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Já há algum tempo que não vinha aqui... tem me faltado as palavras, o que escrever?! sobre que?! nao sei :\
Dizem que escrever faz bem, que é bom passar para algum lado as nossas experiências, os nossos pensamentos, as nossas vontades.
Os meus dias, bem esses são bons, posso dizer que sim.. acordo todos os dias a saber que tenho a minha espera as melhores amigas que alguém poderia ter, sem elas que era eu?? são do mais importante que há, mencionar nomes não me parece necessário sabem bem quem são. Passo os melhores momentos com elas, os almoços, as brincadeiras,as conversas etc...é também quando estou com elas que acontecem as melhores coisas, as melhores aventuras, as melhores risotas. Com elas por perto sinto-me PROTEGIDA, FELIZ e REALIZADA.
AMO-AS acima de tudo@
São VIDA@

3 comentários:

  1. Porque és única e mais que especial.
    Amo cada momento nosso, cada risada, cada lágrima, cada suspiro mais profundo.
    Um amo-te não sei se basta.
    Sabes o que significas (L'

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira amizade é algo maravilhoso :)

    ResponderExcluir